Você busca um Ensino que seja de qualidade e que além disso, agregue valores ao seu filho(a)?

Para desenvolver em nossos alunos habilidades e competências, bem como o exercício de valores e a consciência ética, utilizamo-nos de quatro eixos. O desafio permite que a criança, por meio da pesquisa, reveja suas certezas anteriores e passe a buscar novas respostas. A interação social com o meio e com os demais leva à consciência de que as ações do indivíduo têm impacto sobre si mesmo e sobre os outros, o que cria, constantemente, novas realidades.

Você está procurando um Ensino de alta performance?

O professor é o mediador para o desenvolvimento da aprendizagem, e os alunos são os agentes de sua própria formação. Assim, formamos indivíduos pensantes e atuantes, com ampla visão de mundo e consciência global, ou seja, cidadãos com senso crítico, iniciativa, criatividade, autonomia e responsabilidade social.

Venha fazer uma visita!

Colégio Órion

O passo certo para o seu filho ser uma estrela!

Rua Sinfonia Italiana, 10 - Jardim São Bernardo - São Paulo - SP

Tel.: (11) 5973-0944 / 5928-0443